Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

John Kennedy brilha, faz dois, mas Flu leva empate do Vasco no fim no Sub-20

Redação

Com atuação de gala do atacante John Kennedy, o Fluminense empatou com o Vasco da Gama na tarde desta quinta-feira, na partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca Sub-20. Em São Januário, o Tricolor vencia por 2 a 1, mas sofreu o empate com um pênalti no fim.

John Kennedy foi autor de dois golaços, um no primeiro e outro no segundo tempo. No primeiro, avançou com a bola dominada, limpou a marcação e bateu de fora da área no canto. Já o segundo, foi uma pintura. Passou por toda a defesa cruzmaltina, fez fila e tocou de “cavadinha” por cima do goleiro.

Com o resultado, os Moleques de Xerém precisam de apenas mais um empate na partida de volta, na próxima quarta-feira, em Laranjeiras, para se garantir na decisão do Estadual da categoria. O possível adversário sairá da outra semifinal, entre Flamengo e Botafogo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais