Cano marcou 84 gols nos seus dois primeiros anos de Fluminense
Em entrevista dada para o portal Globo Esporte, Germán Cano, atacante do Fluminense, admitiu que atuava com dores nos anos de 2022 e 2023 e sabia que uma hora a conta chegaria. Em 2024, o argentino conviveu com lesões e nem chegou perto de ser o goleador das temporadas anteriores.
— Sabia que tinha que passar por isso. 2022 e 2023 foram anos muito bons para mim pessoalmente e coletivamente, mas sabia que a conta chegaria. Joguei jogos com muitas dores, mas não contava para ninguém. Em 2024, a conta chegou. Quando se tem dor assim, tem que parar. Foi uma lição para mim para poder melhorar e fazer a diferença — finalizou o atacante.
Em suas duas primeiras temporadas pelo Tricolor das Laranjeiras, o camisa 14 foi o goleador máximo da equipe. Em 2022, ele anotou incríveis 44 gols. Já em 2023, manteve a média de 40 bolas nas redes. No entanto, em 2024, o atleta de 37 anos marcou em apenas sete oportunidades.
O Fluminense vai a campo nesta quarta-feira diante do Vasco. Às 21h30, o Tricolor das Laranjeiras entra em campo para o clássico, que será disputado em Brasília. Em apenas sete pontos ganhos em sete rodas, os comandados de Mano ocupam a décima posição da Taça Guanabara até o momento.