O Fluminense foi superado pelo Vitória neste último sábado diante de uma má atuação do time no primeiro tempo. No segundo, o time vinha bem até que o juiz da partida, o paulista Flavio Rodrigues de Souza, marcou uma penalidade nos acréscimos a favor do adversário.
Com o revés do Tricolor e triunfo do Grêmio contra o Atlético-GO, os gaúchos ultrapassaram o clube carioca. O Fluzão agora é o 13º, enquanto o time do sul ocupa a 11ª posição. Com isso, Mano Menezes respondeu se o jogo da próxima sexta (1º), às 21h (de Brasília), no Maracanã, entre ambas as equipes, passou a ser uma “final”:
– Não. É um jogo importante, como muitos jogos importantes que teremos pela frente. Futebol é assim, tem dias duros. A gente tem que manter a tranquilidade, a cabeça no lugar para saber analisar aquilo que aconteceu – prosseguiu Mano:
– Os ajustes que você tem que fazer num espaço curto de tempo para poder já estar forte no próximo jogo, na nossa casa, diante do Grêmio, que é um adversário que vai exigir também um grande jogo da nossa parte – finalizou.