O Fluminense enfrentará o Santos, nesta quarta-feira, às 15h, pela última rodada do Grupo B da Copinha feminina. Um empate garante às meninas tricolores a classificação como primeira da chave (se cair para segundo, tem de ficar entre os três melhores) para as quartas de final. A partida terá duas opções de transmissão, uma, inclusive, em televisão fechada.
Além do YouTube da Federação Paulista, que já vem transmitindo os jogos, outra opção para os tricolores acompanharem o time é o canal por assinatura BandSports.
Nas duas primeiras rodadas, o Fluminense superou o América-MG e o Sport, por 3 a 1 e 4 a 0, respectivamente.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais