Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Jogar com ou sem centroavante? Odair Hellmann responde

Redação

Desde que chegou ao Fluminense, Odair Hellmann escalou diferentes formações. Em algumas partidas, o time iniciou com centroavante (Felippe Cardoso) e em outras sem um “9” de ofício. Com Evanilson, o leque do técnico se ampliou. O treinador comentou as possibilidades.

– Apareceu essa situação nova para nós agora, então a gente precisa criar alternativas para, quando encontrar um próximo adversário com características semelhantes, a gente encontre soluções diferentes. Acho que no segundo tempo (contra o Unión La Calera) a gente já conseguiu ter mais soluções do que no outro jogo e com características diferentes, com posicionamento diferente. Essa é a evolução e o crescimento que a gente vai fazendo nesses enfrentamentos e tendo essas dificuldades – disse, continuando:

– São poucos jogos nesse sentido para fazer, mas muda a característica, você consegue ter um cara que tem uma movimentação de armação e outro para dar profundidade. Talvez com dois jogadores com características de meias, os dois produzam essa sensação de movimento muito próximos. E a gente quer um pouquinho de profundidade. Mas isso também precisa de tempo para treinar. Eu preciso ter os caras juntos, os caras à disposição para a gente ir criando esse tipo de movimento dentro de campo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais