Fluminense venceu o Boca por 2 a 1 na final (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense conquistou, no ano passado, um dos títulos mais importantes de sua história ao, finalmente, levar a taça da Libertadores. Em quadro da FluTV, alguns jogadores recordaram o jogo mais marcante para eles. O atacante Keno não tem dúvidas de apontar a final contra o Boca Juniors (ARG), no Maracanã.

— Pra mim foi a final. Aquele jogo foi diferente – disse o atacante, autor das assistências para Germán Cano e John Kennedy na vitória de 2 a 1.

 
 
 

Outros lembraram ainda da semifinal, frente ao Internacional. Após empate de 2 a 2 no Maracanã, o Fluminense saiu perdendo a volta por 1 a 0, no Beira-Rio. E virou para 2 a 1 com gols de John Kennedy e Germán Cano.

— Pra mim acho que teve a semi. Nós e Inter lá. Até pelo momento que foi – iniciou Lima, sendo complementado por Lelê:

— Até pelo momento. Aquele jogo foi muito marcante. Se pegar na câmera, o gol do John Kennedy, todo mundo acompanhando. No fim, o John Kennedy tentando driblar o jogo, está todo mundo correndo ali na lateral acompanhando. Muita gente achava que era impossível. Tinha até comentarista de lá falando que a gente estava eliminado. Fomos lá e mostramos que era possível. Vencemos de virada, fomos para a final e fomos campeões.