Foto: Reprodução/Instagram

O Fluminense saiu vencedor no reencontro com Fernando Diniz. Na quinta-feira (3), o técnico campeão da Libertadores em 2023 retornou ao Maracanã, desta vez com o Cruzeiro, clube que assumiu recentemente, e acabou derrotado pelo placar de 1×0.

Antes da bola rolar para a partida, jogadores do Flu, assim como crianças, cumprimentaram Diniz na beira do gramado. O lateral-esquerdo Marcelo fez reverência ao ex-técnico, que teve uma conversa “ao pé do ouvido” com o meio-campista Jhon Arias. O colombiano, inclusive, foi o responsável por marcar o único gol da partida.

 
 
 

Os jogadores também aproveitaram o momento para cumprimentar outros membros da comissão técnica de Diniz. Ao todo, 18 dos 23 atletas foram abraçar o ex-comandante.

Mano elogia reconhecimento

Depois da partida, em entrevista coletiva, Mano Menezes elogiou o sentimento de admiração que o Fluminense tem guardado pelo ex-técnico. O comandante, entretanto, ressaltou que o fato não tirou, de maneira alguma, o foco da conquista dos três pontos.

– Acho muito bonito o sentimento que o Fluminense tem em relação ao Diniz, uma das coisas mais bonitas que existem no futebol, esse respeito e essa admiração por quem passou, construiu, venceu. Mas a nossa gratidão era antes dos 90 (minutos) e agora vai continuar depois dos 90, mas durante o jogo era o nosso adversário e fizemos o máximo para poder vencê-los e, felizmente, conseguimos.