Imagem: GE

O Fluminense emitiu uma nota, nesta terça (23), informando que John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias foram afastados do restante do elenco por indisciplina realizada na concentração no último sábado (20). Com isso, os jovens formados pelas categorias de base do clube ficarão de fora dos compromissos diante do Cerro Porteño e Corinthians.

Devido a tal ocorrido, o jornalista Victor Lessa deu mais detalhes, comentando que os jovens atletas foram pegos de surpresa pelo vazamento e que estão bastante assustados diante de toda a situação. Confira a declaração do comunicador abaixo:

 
 
 

– John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias não esperavam que a “festinha” feita no hotel fosse vazar, muito menos que o Fluminense aplicaria uma punição e tornaria público antes mesmo que o ocorrido chegasse à imprensa. Quando perceberam que foram flagrados, ficaram bastante assustados e perceberam a gravidade da situação. A prova definitiva foi a gravação das câmeras do hotel. Após reclamação de outros hóspedes, seguranças foram buscar as imagens da movimentação dos jogadores e perceberam que um outro quarto, em outro andar, foi reservado paras a mulheres convidadas pelos atletas. Estava tudo ali. O andar onde os jogadores ficam normalmente é monitorado por um segurança, o que dificulta a qualquer “movimentação inesperada”. Internamente a expectativa é de que a punição seja um aviso definitivo de que tais indisciplinas não serão toleradas. O recado está dado. – escreveu Lessa em seu perfil no X.