Diniz vê Fluminense muito bem servido na lateral esquerda (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Com Marcelo poupado, Diogo Barbosa teve nova chance como titular no Fluminense e agradou. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, sábado, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz fez elogios não só pela atuação, mas pelo jogador como um todo.

Se recentemente sofreu com lesões e precisou fazer séries de improvisações na lateral esquerda, o treinador vê o Fluminense atualmente muito bem servido no setor.

 
 
 

— É um grande lateral-esquerdo, jogador primoroso. Já teve momentos brilhantes no Cruzeiro, conseguiu títulos importantes. Por isso foi contratado pelo Palmeiras por um alto custo. Às vezes jogador passa por momentos que não consegue render. Ele foi escolhido a dedo. Jogador tem momentos, igual jornalista. Às vezes fala algo e erra. Não quer dizer que não seja bom. Jogador também não deixa de ser bom por causa de momento ruim. Tá aí o exemplo do Caio Paulista. Talvez seja na média o melhor lateral-esquerdo do Campeonato. Aqui era atacante e lá os caras provavelmente estão com intenção de comprá-lo. Porque tem valor. O Diego, como outros, estava num momento precisando de outro espaço. Ele não foi bem só hoje. Foi bem contra o Coritiba, mesmo num jogo em que a equipe não esteve tão bem. E temos o Marcelo. Temos o privilégio de ter um dos maiores jogadores da história da posição no mundo. E contamos com outro bom jogador da posição. Então, estamos bem servidos – opinou.