flu
(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Revelado pelo Fluminense, Gustavo Scarpa voltou ao Maracanã mais uma vez como adversário. E do campo escutou o apupo da torcida. Cada vez que pegava na bola na derrota do Atlético-MG, quarta-feira, por 1 a 0, pela ida das quartas de final da Libertadores, era vaiado. Após a partida, o meia atleticano comentou a situação.

Scarpa aceita vaias da torcida do Fluminense

O meia do Atlético-MG comentou sobre as vaias torcida do Fluminense. Scarpa disse que entende o lado da torcida do Fluzão e que está tudo bem:

 
 
 

— As vaias acontecerão para sempre e está tudo certo também. Eu entendo o lado deles. Desde que eu saí, tem essas vaias. Eles foram mais felizes no primeiro tempo dessa disputa, mas eu não levo para o coração, levo na brincadeira. O pessoal xinga de um monte de nomes, mas está tudo certo. Vou levar na boa – disse.

Gustavo Scarpa disputou 154 jogos pelo Fluminense entre 2014 e 2017. Fez 26 gols, deu 40 assistências e foi campeão da extinta Primeira Liga em 2016. Deixou o clube de forma conturbada ao procurar a Justiça alegando atraso no pagamento de salários e fechou com o Palmeiras em 2018.

Em 2022, o jogador assinou pelo Nottinghan Forest, da Inglaterra, contudo, na temporada seguinte foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia. Retornou ao Brasil nesta temporada para assinar pelo Atlético-MG, clube pelo qual tem 46 partidas disputadas e 9 gols marcados até o momento.