Depois de sete rodadas sem vencer, o Atlético-GO bateu o Avaí no sábado, em Santa Catarina, e encerrou o jejum na Série A. Para o volante Willian Maranhão, foi uma vitória na hora certa para o clube continuar sonhando com permanência na elite. Segundo ele, tirou um peso das costas do Dragão, que ainda terá mais “nove finais” pela frente.
A próxima “final” será contra o Fluminense, já nesta quarta-feira, em casa. Enquanto o Atlético-GO luta contra o rebaixamento, o adversário carioca é terceiro colocado e ainda sonha com título. Porém, apesar de elogiar a equipe do técnico Fernando Diniz, Willian Maranhão garante que o Dragão tem chances de vencer se conseguir repetir a atuação competitiva que teve diante do Avaí e até mesmo na derrota para o Corinthians.
– De fato é um jogo bem complicado, contra uma equipe muito bem treinada pelo Diniz. Mas se jogarmos como jogamos esses dois últimos jogos, mais concentrados e ligados em campo, temos tudo para vencer na quarta-feira. É uma grande equipe, mas não é um bicho-papão. Temos tudo para vencer.
O duelo contra o Fluminense será no estádio Antônio Accioly, às 19h. O Atlético-GO não terá seu artilheiro, o atacante Wellington Rato, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.