Jean diz que time não pode deixar gozações atrapalharem dentro de campo (Foto: Photocamera)
Jean diz que time não pode deixar gozações atrapalharem dentro de campo (Foto: Photocamera)

A permanência do Fluminense na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em virtude da polêmica punição à Portuguesa com a perda de quatro pontos por escalar Héverton de maneira irregular trouxe para o clube a antipatia da maioria dos rivais e da opinião pública. Mas Jean não acredita que isso afetará em seu dia a dia. O volante garante não temer hostilidades fora de campo, mas admite tomar precauções para evitar situações de risco.

– Sinceramente, não. Não acredito que chegará a esse ponto (de agressões). Mas é bom não vacilar, ficar andando em qualquer lugar sozinho, à noite. Tem que se cuidar também por isso tudo que aconteceu – disse.

 
 
 

Já quanto às brincadeiras, Jean sabe que o time não terá como fugir. O camisa 7 do Fluminense até encara com naturalidade as gozações e afirma que, dentro de campo, a equipe não pode deixar isso afetar.

– A gente acaba ouvindo um pouco aqui, ali. Mas provocação, independentemente da situação, sempre vai existir. Os torcedores adversários sempre vão buscar isso. Concordo que todas as torcidas vão vir contra, mas isso está fora de campo, não pode afetar – comentou.


Sem comentários