(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

A janela de transferências europeia fechou na última quinta-feira (1), e com isso, o Fluminense não perderá mais jogadores por agora para o local. Com isso, o volante André, que era um dos nomes que o Tricolor acreditava que perderia, ficará pelo menos até o meio da temporada.

Em entrevista coletiva depois da vitória do clube das Laranjeiras por 4 a 1 sobre o Bangu, o técnico Fernando Diniz confirmou o fato e comemorou a permanência do atleta.

 
 
 

– Certamente ele é um reforço. E que reforço, não é mesmo?! O André tem sido um jogador de muito destaque e com certeza tem um futuro brilhante pela frente. Temos que saber desfrutar enquanto ele está aqui, da qualidade que ele entrega em termos de jogo e também na convivência diária. Foi muito bom o André poder estar aqui. Mas quase que seguramente o futuro dele é no mercado europeu – disse.

Dessa forma, o jogador poderá disputar a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca pelo Time de Guerreiros, além do início do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. A expectativa é de que chegue uma proposta a partir de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 190 milhões), o que seria a maior venda da história do Flu.