Eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana, com risco de rebaixamento, sem vencer há oito jogos e marcar há 762 minutos, o Fluminense tem uma dura missão contra o América-MG, domingo, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. Vale a permanência na primeira divisão e, por isso, o Tricolor precisa contrariar as estatísticas. O volante Jadson admitiu que a seca de bola na rede incomoda, mas que é preciso manter o foco.
– Não fazer gols é uma situação bem desconfortável, não só para os atacantes, mas para o grupo inteiro. Acredito que temos tido mais infelicidades do que capricho, então, temos que manter a cabeça no lugar, manter o foco, procurar fazer um bom jogo no domingo e se manter na série A – disse.
O Fluminense volta a campo no domingo, contra o América-MG, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com risco mínimo de rebaixamento, o Tricolor precisa de um empate ou vitória para permanecer na elite do futebol nacional. Em caso de derrota, terá de torcer para Vasco ou Chapecoense não vencerem.