Uma das figuras mais criticadas da história recente do Fluminense, Jackson Vasconcelos retornou ao clube para tentar evitar uma corrosão da imagem tricolor após a ruptura com a Unimed. O tema ganhou notoriedade após o NETFLU torná-lo público. O portal conversou com Jackson para confirmar a informação, durante a semana e, a resposta do mesmo, foi interpretada como uma ação “esquisita” pelo vice de projetos especiais, Pedro Antônio. Indagado acerca das críticas do dirigente, Jackson evitou polemizar.
– Não foi eu que dei a publicidade. Você (o jornalista Paulo Brito, do portal NETFLU) já me ligou com essa informação. Seria desonesto com você e com o seu leitor desmentir. E jamais tive razão para esconder – salientou.
Segundo Jackson Vasconcelos, muito se fala sobre uma suposta relação intempestiva entre ele e Pedro Antônio. Porém, segundo o ex-braço direito do presidente Peter Siemsen, tudo não passa de boato sem nexo.
– O Pedro Antônio é meu amigo. Eu conheci o Pedro através do Peter. Ele era o dono da Banana Golf e me tornei amigo dele. As pessoas especulam muito. A gente conversa sempre. Vez ou outra a gente está almoçando. No momento que eu saí do Flu, a gente decidiu isso em conjunto. As pessoas falam sem saber – concluiu, com exclusividade, ao portal NETFLU.