(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Cobiçado pela Europa. O técnico Fernando Diniz confirmou que há muito interesse de fora do Brasil no volante André. O treinador do Fluminense diz que Mário Bittencourt, mandatário do clube, tem feito o possível para manter a revelação, pelo menos, até o fim deste ano. Porém, acredita que o caminho de André será mesmo o Velho Continente a partir de 2023.

– O André, na realidade, está cada vez mais pronto para seguir a sua carreira na Europa. Inexoravelmente isso vai acontecer. Já tem muita gente de fora procurando o André. O presidente tem sido firme para segurar para ele nos ajudar até o final da temporada. É um jogador extraordinário. Ele vai jogar na prateleira de cima. É um jogador que na minha opinião vai para a Seleção, vai disputar Copa do Mundo, sou muito seguro em falar isso – falou o técnico à ESPN Brasil.

 
 
 

A declaração de Diniz sobre o interesse do exterior em André corrobora com a publicação do NETFLU em 12 de setembro. O Milan (ITA) é um dos que observam o meio-campista, embora ainda não sinalize com proposta.

André