(Foto: Ferj)
(Foto: Ferj)

A bola mal começou a rolar pelo Campeonato Carioca de 2016 e a desorganização da competição já começou a aparecer. O Tigres iniciou o Estadual com somente 12 atletas relacionados, ou seja, com apenas um jogador no banco de reservas na derrota para a Portuguesa por 3 a 2, na Ilha do Governador .

A bagunça não para por aí: dois dos titulares da equipe da Baixada, Willian e Sérgio Raphael, não estão regularizados no Bira (sistema de registro da Ferj). Por isso, o Tigres, fatalmente, perderá pontos no decorrer do campeonato, a não ser que aconteça uma reviravolta. Os dirigentes da equipe de Xerém se defendem.

 
 
 

– Até ontem (sexta) à noite, completamos todas as exigências para esses 12 jogadores. Outros 11, muitos que vieram de fora, não puderam ser inscritos por problemas de documentação, mas todos estarão regularizados para o próximo jogo. Não sei o que houve, provavelmente um problema de publicação. Todos os 12 estavam liberados para jogar – disse, Washington Reis, diretor de futebol do Tigres.


Sem comentários