Pirani foi liberado pelo Fluminense para ser negociado pelo Santos (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Apagando incêndio? Diferente do que se desenhou com as informações da última sexta-feira, o elenco do Fluminense parece cada vez mais fechado com o lateral-esquerdo Marcelo. Pelo menos esse é o discurso.

Autor do segundo gol do Fluminense, que deu a vitória sobre o Bahia, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Pirani destacou que não existem polêmicas em torno da convivência com o ex-astro do Real Madrid.

– Está bem como sempre foi. Desde a minha chegada aqui o grupo me acolheu, o Diniz quando me ligou falou: “Acho que é um grupo que você nunca viveu”. E ele tinha razão. Está todo mundo fechado. Acho que todo mundo vê o quanto a gente fica feliz quando ele (Marcelo) está dentro de campo. Eu brinquei com ele quando fizemos o primeiro gol, ele falou assim: “Se prepara que você vai fazer o segundo”. Tem uma coisa que falei para ele que não posso falar (risos). Ficamos muito felizes com o retorno dele, gostamos muito dele. Acho que isso aí que soltaram não tem cabimento – frisou.