Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ganso está perto de igualar sua temporada mais decisiva em números pelo Fluminense

PV Vasconcellos

Paulo Henrique Ganso viveu altos e baixos com a camisa do Fluminense. Contratado em 2019, teve algumas temporadas tímidas e nem chegou a ser titular absoluto da equipe. Tudo mudou, porém, em 2022, quando tornou-se o maestro da equipe e passou a ter números de camisa 10, fazendo a diferença e sendo decisivo nos jogos. Em 2024, o atleta vive um de seus anos mais decisivos pelo Tricolor.

Até o momento, são oito assistências e quatro gols marcados, ou seja, 12 participações diretas em gol, sem contar as pré-assistências e participações em lances decisivos. Em 2023, foram 14 participações, com quatro gols e dez assistências. Já em 2022, foi quando teve o melhor desempenho: 18 participações, com nove gols e nove assistências. Precisa de mais seis para igualar.

Na atual temporada, Ganso já supera Arias em número de assistências. O camisa 10 é o maior garçom com oito e tem uma a mais que o colombiano, que aparece com sete. Contra o Cruzeiro, a dupla foi decisiva no gol da vitória que tirou a equipe do Z4. Restam dez jogos e o Fluminense ainda precisa de pelo menos mais cinco vitórias para escapar da possibilidade de rebaixamento.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais