Ilídio Lico faz questão de deixar aberta a possibilidade de virada de mesa
Ilídio Lico faz questão de deixar aberta a possibilidade de virada de mesa

Ao que parece, Ilídio Lico ficou mais irritado com o vazamento da informação do que com a própria negociação com a CBF para o adiantamento de R$ 4 milhões para a Portuguesa. O presidente da Lusa ainda quer o dinheiro da entidade, só não aceita recebê-lo se condicionado a jogar a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

– Como todos os clubes, nós dependemos da federação e da CBF. Esse vazamento nos deixou sem moral para pedir a antecipação. Eu estava reclamando internamente porque acho que foi ridículo vincular isso a jogar a Série B e tentaria outra negociação.  Vamos esperar a poeira baixar e ver se ainda dá para conversar – disse o não tão irritado mandatário do clube paulista.

 
 
 

Por outro lado, Lico faz questão de deixar aberta a possibilidade de virar a mesa e disputar a Primeira Divisão, recusando-se a assinar qualquer compromisso que faça a Portuguesa jogar a Série B.

– Não assino contrato em que esteja escrito que a Portuguesa vai jogar a Série B. Se só puder ser assim, eu procuro outros meios de conseguir dinheiro, vou direto a um banco – disparou.


Sem comentários