Por intermédio dos stories de seu perfil no Instagram, Diego Souza disparou após a derrota do Vasco por 2 a 1 diante do Bahia, quarta-feira, na Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo: a arbitragem. No desabafo, citou também o escandaloso pênalti marcado para o Flamengo na vitória sobre o Fluminense, no último domingo. O qual definiu como safadeza.
Revelado pelo Fluminense, onde teve duas passagens, Diego Souza é declarado torcedor vascaíno. Na derrota do Vasco, o motivo da irritação foi a expulsão de David, considerada injusta pelo ex-jogador. Confira o desabafo:
Na soma de suas duas passagens pelo Fluminense (a primeira entre 2003 e 2005 e a segunda em 2016), Diego Souza disputou 80 jogos, fez nove gols e deu cinco assistências (números do site Fluzao.info). Foi campeão carioca em 2005 e da extinta Primeira Liga em 2016.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais