Um dos destaques do Nova Iguaçu, Yago Ferreira se prepara para enfrentar o Flamengo em dois jogos pelas finais do Campeonato Carioca. Emprestado pelo Fluminense, o meia tem sido requisitado por alguns tricolores nas redes sociais, mas uma declaração do pai e representante do jogador, Iranildo, causou um esclarecimento do próprio. O ex-meia de Flamengo e Botafogo diz que foi mal interpretado.
– Eu fui no podcast do nosso amigo GV (Getúlio Vargas) e entenderam que eu dei uma declaração de que ele só vai voltar para o Fluminense se jogar. Não falei isso. Não há contrato que o jogador é obrigado a jogar. Falei sobre dar oportunidade, não ficar um ano e dois meses sem jogar. Agradeço o carinho que a torcida tricolor tem pelo Yago. Eu não falei que ele tem que jogar. Não é isso, cara. Quero que ele tenha oportunidades iguais a todos de mostrar o futebol dele – afirmou Iranildo em entrevista do Charla Podcast.
Yago, que também participou do podcast, falou sobre o carinho dos torcedores do Fluminense nesta fase que o apoiador vive no time da Baixada.
– É maneiro, né (carinho da torcida)? Eu sou cria de lá. Esse respeito e carinho qeu a torcida tem tido comigo é muito maneiro, estou muito feliz. São oito anos de Fluminense. Cheguei lá aos 15 anos.