Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 20/02/2025

Inter Miami supera frio congelante, mas Mascherano protesta: “Não é humano”

Javier Mascherano, técnico do Inter Miami, reclamou das condições da última partida do seu time na Liga dos Campeões da Concacaf. Na quarta-feira (19), o Inter Miami enfrentou o Sporting Kansas com o termômetro indicando a temperatura de -14ºC, em Kansas City.

Mascherano falou sobre o frio

Apesar do frio intenso, o Inter Miami conseguiu vencer o jogo por 1 a 0. No entanto, Mascherano não pensou duas vezes antes de criticar duramente a realização do jogo no inverno rigoroso. O ex-volante afirmou que jogar em tais condições “não é humano”. O argentino também disse nunca ter passado por uma situação parecida.

“Estou orgulhoso do meu time. É impossível jogar nessas condições, não é humano. Nunca passei por uma situação tão fria. Não conseguíamos sentir nossos membros… Vencemos a partida graças à personalidade dos jogadores. As condições seriam difíceis, e mesmo assim conseguimos jogar.”

Apesar de a partida ter sido realizada sob frio extremo, a situação poderia ter sido pior. O jogo estava marcado inicialmente para terça-feira (18), quando a temperatura chegou a -25ºC.

Enquanto o clube encara o inverno, o próximo desafio do Inter Miami será no sábado (22), contra o New York City FC. Será o primeiro compromisso do clube na nova edição da Major League Soccer.