Uma integração maior entre Xerém e o profissional. Essa era uma das promessas de campanha do presidente Mário Bittencourt e que o Fluminense tenta colocar em prática na nova gestão. Nesta sexta-feira, uma reunião no CT Pedro Antônio aconteceu. Nela, estavam presentes o mandatário, Paulo Angioni (diretor de futebol), Rui Reinsiger (VP da base), Antonio Garcia (diretor da base), Ailton Ferraz (Coordenador Técnico do Sub-20) e Luiz Felipe Santos (técnico do Sub-20).

– Tivemos hoje uma ótima reunião com o profissional do Fluminense. Estamos evoluindo essa integração entre o nosso Sub-20 e o futebol principal. Trouxemos o técnico Luiz Felipe Santos para acompanhar o treino do Fernando Diniz. É uma integração que queremos aumentar – comentou o diretor da base, Antônio Garcia.

 
 
 

A aproximação do Sub-20 com a equipe profissional faz parte do processo de evolução da integração entre as divisões de base de Xerém e o time comandado pelo técnico Fernando Diniz. Essa aproximação visa, principalmente, para melhorar a transição entre os Moleques de Xerém e a equipe principal.