Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Inicialmente sem público, Avaí x Fluminense terá torcida na Ressacada

Redação

Punido pelo STJD após o corte dos cabos do VAR na partida diante do Atlético-GO, o Avaí teria que enfrentar o Fluminense, neste domingo, na Ressacada, sem a presença da torcida. No entanto, o clube catarinense conseguiu reverter a decisão para esse jogo e o jogo foi confirmado com público.

Para conseguir isso o Avaí entrou em contato com a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A punição ficou para o próximo jogo do Avaí em casa, na 35ª rodada, contra o Red Bull Bragantino, já que os ingressos para a partida contra o Flu já haviam começado a serem vendidos.

O clube catarinense se valeu também do Regulamento Geral da competição, artigo 64, Parágrafo 3º, do RGC (Regulamento Geral de Competições), que diz que somente executará a punição após decorridos 10 dias do recebimento de comunicação da Justiça Desportiva.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais