Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 02/01/2025

Ingratidão? Em seu aniversário, Cruzeiro posta arte com ídolos, esquece Fábio e torcida se revolta: “Desrespeito”

Ídolo do Fluminense, goleiro defendeu o clube mineiro por 16 anos

Ídolo do Fluminense, o goleiro Fábio construiu uma história de idolatria também no Cruzeiro, por onde passou 16 anos da carreira, entre 2005 e 2021. Nesta quarta-feira, dia 2 de janeiro, o clube celeste completa 104 anos de história e uma arte foi divulgada nas redes sociais reunindo os grandes ídolos que passaram pela agremiação de Minas Gerais.

Cadê o Fábio?

Muitos torcedores, porém, deram por falta de Fábio, que não aparece na imagem. Pela Raposa, Fábio conquistou um bicampeonato brasileiro e outro bicampeonato da Copa do Brasil, além de um heptacampeonato mineiro. Nos comentários da postagem, torcedores se revoltaram e cobraram a presença do arqueiro. Até mesmo uma montagem foi feita com ele presente. Veja:

Fábio vai para o seu quarto ano de Fluminense

Ídolo absoluto no Tricolor das Laranjeiras, Fábio chegou em 2022 e levantou seu primeiro título com poucos meses de clube, o Carioca de 2022. Em 2023, veio o bicampeonato estadual e mais o título da Libertadores, inédito em sua carreira e para o Fluminense. Já em 2024, o título da Recopa Sul-Americana concluiu, até o momento, a galeria de troféus do camisa 1 no clube. Fábio ainda foi um dos responsáveis diretos pela permanência do Tricolor na Série A e tem contrato até o fim de 2025.

Notícia anterior Com direito a título, veja estatísticas de Lucas Crispim, alvo do Fluminense, no futebol da Tailândia Próxima notícia Vídeo: Os 91 gols de Cano, aniversariante do dia, pelo Fluminense