Ídolo do Fluminense, goleiro defendeu o clube mineiro por 16 anos
Ídolo do Fluminense, o goleiro Fábio construiu uma história de idolatria também no Cruzeiro, por onde passou 16 anos da carreira, entre 2005 e 2021. Nesta quarta-feira, dia 2 de janeiro, o clube celeste completa 104 anos de história e uma arte foi divulgada nas redes sociais reunindo os grandes ídolos que passaram pela agremiação de Minas Gerais.
Muitos torcedores, porém, deram por falta de Fábio, que não aparece na imagem. Pela Raposa, Fábio conquistou um bicampeonato brasileiro e outro bicampeonato da Copa do Brasil, além de um heptacampeonato mineiro. Nos comentários da postagem, torcedores se revoltaram e cobraram a presença do arqueiro. Até mesmo uma montagem foi feita com ele presente. Veja:
Ídolo absoluto no Tricolor das Laranjeiras, Fábio chegou em 2022 e levantou seu primeiro título com poucos meses de clube, o Carioca de 2022. Em 2023, veio o bicampeonato estadual e mais o título da Libertadores, inédito em sua carreira e para o Fluminense. Já em 2024, o título da Recopa Sul-Americana concluiu, até o momento, a galeria de troféus do camisa 1 no clube. Fábio ainda foi um dos responsáveis diretos pela permanência do Tricolor na Série A e tem contrato até o fim de 2025.