Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Indispensável ou dispensável? Nenê perde minutagem nos últimos jogos do Fluminense

Redação

Titular absoluto do Fluminense no início da temporada, o veterano de 40 anos, Nenê vive um período de baixa no clube recebendo poucas oportunidades e sendo deixado de lado pelo técnico Marcão. O portal GE divulgou neste sábado que uma eventual renovação contratual pode estar ameaçada.

Com a mudança do esquema tático do time, feito ainda por Roger Machado, que sacou um dos meias de criação e botou mais um volante, o camisa 77 do Flu começou a virar figurinha carimbada do banco de reservas e nunca mais recuperou seu espaço.

Mesmo com a efetivação de Marcão, o jogador mais velho do elenco não voltou a ganhar espaço e teve pouquíssima minutagem com o novo treinador. Nos últimos sete jogos, Nenê entrou em cinco deles e seu tempo somado em campo foi de 54 minutos.

Vale destacar que nos últimos dois jogos, contra Bahia e Juventude, Marcão optou por Cazares e deixou de fora o meia de 40 anos. Uma provável amostra que o treinador não ache o camisa 77 indispensável para a equipe do Fluminense e pode selar seu futuro no clube.

Artilheiro do Tricolor das Laranjeiras em 2020, com 20 gols, Nenê fez 36 partidas na atual temporada e marcou apenas 5 gols em 2021.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais