Emerson fez o gol do título brasileiro tricolor em 2010, mas saiu do clube em descrédito no ano seguinte (Foto: Photocamera)
Emerson fez o gol do título brasileiro tricolor em 2010, mas saiu do clube em descrédito no ano seguinte (Foto: Photocamera)

Emerson fez o gol do título brasileiro do Fluminense em 2010, mas saiu de maneira polêmica no ano seguinte e até hoje não é perdoado pela torcida. Ainda assim, o atacante cita o Tricolor, além de Flamengo e Corinthians para destacar seu passado vitorioso no futebol e criticar a atual diretoria do Botafogo, onde está jogando.

Sheik, por receber do Corinthians, clube que o emprestou, está com os salários em dia. Isso porém, não tira sua insatisfação por ver seus companheiros com os vencimentos atrasados há cerca de cinco meses.

 
 
 

– Vivo uma situação particular. Quando saí do Brasil,tive passagens pelo Japão… Minha história é bacana. Com conquistas. Por Flamengo, Fluminense, Corinthians. O Botafogo seria o clube que me daria momento de tristeza. Mas não. Tenho aprendido muito. Só havia vivido a felicidade do futebol. E o Botafogo me levou para uma realidade diferente. Estou amadurecendo aos 35 anos. É lógico que eu não desejo isso para a vida de ninguém. Mas o ambiente de trabalho, mesmo sem a diretoria conseguir pagar, sem honrar os acordos, é bom. Mas ninguém quer passar por isso. Com toda a incompetência da diretoria, ainda temos um grupo de homens, atletas, jogadores. Diante de toda essa confusão, conseguimos nos respeitar. A comissão tem mérito – disse.


Sem comentários