Em participação no podcast “Papo de Guerreiro”, o colombiano Jhon Arias relembrou a saga enfrentada por ele para estar à disposição de Fernando Diniz para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. O atleta estava à serviço da seleção colombiana em amistosos no Japão.
– Eu tive que falar com os caras da federação e pedir para adiantarem meu voo. Eu viajava um pouco mais tarde e não ia conseguir chegar na hora para o primeiro Fla-Flu da final do Carioca. Aí tiveram que adiantar o meu voo, fazer uma logística diferente. Eles foram muito amigáveis, mas eu peguei uma viagem longa. Estava no Japão, tive que ir para a Coréia, aí fui para Amsterdã. Lembro que foram 14 horas, mas de escala foram mais 7 (risos) – relembrou ele, acrescentando:
– Durante meu voo de Amsterdã, apareceu na tela do avião que estávamos há uma hora do aeroporto do Rio, só que fechou o tempo e o Rio estava fechado porque tinha chovido. Tive que ir para São Paulo e ficamos mais 4 horas lá. Eu já estava puto da vida (risos). Cheguei no Rio era 1h da manhã e às 7h eu já estava treinando, porque no outro dia tinha o Fla-Flu – contou.