Revelação das divisões de base do Fluminense, o lateral-direito Daniel Lima, apelidado de “Dani Bolt”, renovou contrato com o Tricolor na tarde desta segunda-feira. O jogador de 21 anos tinha compromisso com o clube até o final do ano e firmou um novo acordo por mais 4 temporadas com o Time de Guerreiros.
– Chegamos num acordo bom para todo mundo. Era desejo nosso e do Fluminense a permanência do Daniel. O jogador está feliz e seguro que fará um bom papel com a camisa do clube. Toda negociação tem as suas dificuldades, mas tudo já foi superado. Confiamos muito no potencial do Daniel e logo ele estará dando alegrias ao torcedor do Fluminense – disse Ulisses Jorge, empresário do jogador.
Vale lembrar que Daniel seria titular do Fluminense no primeiro amistoso contra o Botafogo, no Engenhão. No entanto, acabou cortado justamente por conta do imbróglio envolvendo sua renovação contratual. Sem Gilberto, o jovem é um dos que disputam a vaga na direita. “Dani Bolt” chegou no Flu no início de 2019 e disputou 35 partidas pelo Sub-20, sendo titular em 31 delas e marcando um gol.