Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ídolo tricolor, Thiago Silva recebe proposta de clube italiano

Redação

Jogador muito querido pela torcida do Fluminense, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2007, Thiago Silva, apesar da idade avançada (35 anos), segue valorizado na Europa. Reflexo disso é que recebeu uma proposta da Fiorentina, da Itália, para assinar por dois anos com salário de quatro milhões de euros anuais (cerca de R$ 27 milhões na cotação atual). A informação é do jornal italiano “Corriere Dello Sport”.

O estafe do jogador, inclusive, já começou a procurar residência em Florença. De saída do Paris Saint-Germain, da França, Thiago Silva pediu aos seus representantes que só falem com ele sobre ofertas após a decisão da Champions League, em Lisboa (POR), contra o Bayern de Munique, da Alemanha.

Além da Fiorentina, os ingleses Chelsea e Everton também já sinalizaram interesse no Monstro.

Thiago Silva atuou pelo Fluminense entre 2006 e 2008. O defensor disputou 146 jogos e fez 14 gols a serviço do Tricolor. Recentemente, especulou-se que ele poderia retornar após deixar o clube francês, mas o próprio afirmou ainda ter objetivos a cumprir na Europa.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais