3Revelado nas divisões de base do Fluminense, Maurício resolveu tentar na Rússia a sorte no futebol. Promovido ao time principal do clube carioca no fim dos anos 2000, o volante, hoje com 26 anos, tem boas recordações do Tricolor, em especial a disputa da Copa Libertadores da América.

 

 
 
 

– Foi a vitória sobre o São Paulo por 3 a 1, na Libertadores de 2008, foi emocionante. Nunca esqueço daquele jogo. Na época o Renato Gaúcho me subiu para o profissional, sempre me deu todo apoio pra fazer meu melhor. Isso me dava confiança para tentar ajudar o time. Sempre jogava com o Renato, tinha muitas oportunidades. Foram quatro anos muito bons, subi muito jovem, com 17 anos para 18 anos. Foram bons anos – relembrou o volante do Terek, adorado pela torcida:

 

0 Uma das coisas que me ajudou muito também a superar dificuldades e conquistar o que conquistei aqui foi o suporte da torcida. O grupo também é muito legal. Desde que cheguei sempre trabalhei muito para conquistar isso tudo. Acho que esse reconhecimento acaba ajudando, saber que gostam do seu futebol, te passam confiança. Todo dia tem algo novo, um carinho de torcedor.


Sem comentários