Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ídolo do Fluminense, Edinho se emociona em visita ao CT Carlos Castilho: “Minhas origens”

PV Vasconcellos

Ex-zagueiro foi campeão pelo clube na década de 80

Um dos grandes ídolos da história do Fluminense, o ex-zagueiro Edinho visitou, na manhã deste sábado (12/04), o CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, onde reencontrou velhos amigos de outrora e recordou alguns de seus momentos mais marcantes pelo clube verde, branco e grená.

– É muito emocionante, muito bacana voltar às minhas origens. Eu comecei a jogar pelo Fluminense quando tinha 13 anos de idade. É muito bom ver o Fluminense com toda essa estrutura, que eu já conhecia, mas está cada vez melhorando mais. É muito bom, pois dá condições aos atletas de representarem bem a equipe nos jogos e a gente consegue ver a torcida cada vez mais incentivando. É muito satisfatório também ver o meu netinho iniciando sua vida como tricolor – declarou ele.

Encontro com Renato Gaúcho

Edinho também acompanhou parte do treino da equipe e, depois, recebeu das mãos do técnico Renato Gaúcho uma camisa tricolor com seu nome e o número 5 às costas, que foi usado por ele na década de 80. Edinho levou o filho Rafael e o neto Gabriel, de apenas 5 anos, ambos torcedores do Fluminense.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais