Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ídolo argentino, Kun Agüero diz que Boca não tinha como ganhar do Fluminense

Redação

Um dos grandes jogadores argentinos das últimas décadas, Sergio Kun Agüero teceu seus comentários a respeito da final da Libertadores, na qual o Fluminense venceu o Boca Juniors por 2 a 1, no último sábado, no Maracanã. Na visão do ex-atacante, a vitória tricolor estava desenhada em virtude da postura de ambas as equipes em campo.

— Bom, não fique chateado. É isso. Acabei de ver dois amigos meus aqui no Krü (Krü Esports, time de e-sports) que são Boca e eles foram ao campo. Eu os vi e eles vieram tristes. Dei um abraço neles e disse: “Como vai ser, só existe um Rei de Copas. Você perde, ganha e tem de se orgulhar de ter chegado à final da Libertadores. Não é fácil”. Como o Boca estava jogando, devemos reconhecer que é espetacular, devemos reconhecer o esforço dos jogadores. Além disso, o que você quer? O primeiro tempo foi de 99% de posse de bola do Fluminense contra 1% do Boca. Como você quer fazer um gol assim? Não me irrita. É impossível assim – falou.

Na Argentina, Agüero jogou apenas no Independiente (por isso a referência ao “Rei de Copas” por se tratar do recordista em títulos da Libertadores, com sete). Fez sucesso na Europa, onde atuou por Atlético de Madrid (ESP), Manchester City (ING) e Barcelona (ESP).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais