(Foto: Mailson Santana/FFC)

Em busca da modernização, pensando no projeto de transparência e facilitando o envio de informações para os torcedores, membros do Conselho Deliberativo (CDel) do Fluminense querem promover uma mudança importante. Discutido na última reunião, ocorrida na segunda-feira (10/02), o tema envolvendo a transmissão online dos encontros ganhou ainda mais força.

Pegando carona na ideia do voto online, que deve finalmente ser implementado no próximo pleito, dando a chance dos sócios de todo o mundo participarem, os conselheiros já estudam uma maneira para possibilitar a exibição das reuniões pela internet. Uma ala defende que o projeto seja exibido apenas para sócios, num link que só possa ser acessado com senha e o número da carteira.

 
 
 

Enquanto isso, outros defendem que as transmissões sejam abertas para todos, através de um canal no Youtube, Instagram, Twitter ou um site específico, ainda a ser avaliado. Embrionário, o projeto ainda não foi posto no papel e precisa da aprovação. A tendência é que o debate acerca do tema continue nas próximas reuniões do CDel, no Salão Nobre das Laranjeiras.