Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 18/02/2025

Ibrahimovic detona Milan por eliminação na Liga dos Campeões: “Nos matamos”

Após a eliminação do Milan nos playoffs da Liga dos Campeões, Zlatan Ibrahimovic afirmou que o time italiano foi responsável por sua própria queda no torneio europeu. O ex-jogador também criticou a arbitragem da partida, afirmando que a expulsão de Theo Hernandez, no início do segundo tempo, foi injusta.

Ibrahimovic lamentou a eliminação do Milan nos playoffs

Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Milan precisava reverter o placar diante de sua torcida. No entanto, o resultado positivo não foi alcançado no San Siro. Os donos da casa abriram o placar com menos de um minuto de jogo, mas sofreram o empate na segunda etapa. Com o placar de 1 a 1, o Feyenoord avançou para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Em entrevista à Sky após a partida, Ibrahimovic, conselheiro sênior do Milan, afirmou que o Feyenoord não foi superior no confronto. Segundo Zlatan, o Milan “matou” a si mesmo na Liga dos Campeões. O sueco considera o clube italiano culpado pela própria eliminação, porém também declarou que considerou a expulsão de Theo Hernandez muito rigorosa. O lateral-esquerdo recebeu o segundo cartão amarelo por suposta simulação.

“O Feyenoord não foi melhor do que nós, nós simplesmente nos matamos. Estamos decepcionados. O árbitro foi muito rigoroso com Theo Hernandez, sem dar um aviso antes do cartão vermelho. Theo não é um ator, ele dá o seu melhor.”

Agora, o Milan volta suas atenções para as competições nacionais. A equipe ocupa atualmente a sétima posição na Serie A e briga por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada, além de estar classificada para as semifinais da Copa da Itália.