O ex-jogador do Fluminense, Hudson fez uma participação recente no “Charla Podcast”. Na conversa, o ex-volante comentou que não iria entrar na Justiça, pois se considera grato ao Tricolor. No entanto, devido ao fato de ter encarado uma realidade totalmente diferente, resolveu mover a ação contra o clube:
– Eu não iria entrar (na Justiça), porque eu realmente sou grato. É um grande clube, foi uma honra ter jogado no Fluminense. Mas assim, me prejudicou. E aí eu encarei uma realidade totalmente diferente muito antes do que eu pensava. Eu tive que entrar para um mercado totalmente novo, minha esposa grávida, foram muitos fatores – disse, prosseguindo:
– Então parei, abri a escola de futebol e fui morar em Juiz de Fora. Perdi em primeira instância, mas consegue recorrer e não sei se vou ganhar ou não. A Justiça vai decidir o que é melhor. Mas eu só entro com a estabilidade contratual, acho que quatro meses até acabar o contrato. Não entro pedindo danos morais, o seguro obrigatório que tem que ter, 12 meses. Foi só o período que me prejudicou – finalizou Hudson.