Paulo Brito
No início desta semana, o NETFLU publicou com exclusividade a saída de Marcello Gonçalves da vice-presidência de marketing do Fluminense. Em conversa com o portal número 1 da torcida tricolor, ele alegou que deixava o cargo por conta de projetos pessoais. Também criticou o “circo midiático” criado em torno do clube. A partir daí, a Flusócio indicou o nome do micro empresário Leonardo Lemos para a pasta.
O nome ainda não foi oficializado pelo clube, pois muita reuniões deixaram de acontecer em virtude da venda do meia Gerson para a Roma (ITA). Além disso, alguns compromissos, tanto do presidente Peter Siemsem, como de Leonardo Lemos, acabaram adiando o encontro dos dois para uma conversa definitiva sobre o que deverá ser feito para restruturação do departamento.
Vale destacar que a ideia da Flusócio é ter Leonardo como uma figura mediadora, blindando o novo diretor de marketing, Marcone Barbosa, para que ele tenha tranquilidade no cargo. A cúpula do Fluminense está de acordo com este planejamento, mas a homologação junto ao conselho deliberativo só acontecerá após reunião para que tudo seja colocado à mesa.