Caso "viralizou" nas redes sociais neste sábado
Um caso curioso “viralizou” nas redes sociais neste sábado e chamou a atenção dos tricolores e internautas em geral. O Fluminense ajudou um homem a descobrir uma suposta traição em seu noivado por meio de imagens divulgadas no vídeo de bastidores de Fluminense x GV San José (BOL), pela Sul-Americana. A repercussão foi tamanha que até o clube se manifestou.
Nos comentários do YouTube, um homem, identificado como André Oliveira, garante que flagrou a noiva, Rafaela, tentando evitar as câmeras. Segundo André, a mulher escondeu o rosto para não ser reconhecida, mas ao lado dela, estava Jaime, um companheiro de trabalho da mesma com quem ela supostamente estaria traindo o atual noivo.
Também por meio das redes sociais, o Fluminense se manifestou prestando solidariedade ao homem traído e também demonstrando surpresa com o ocorrido. No campo, o Tricolor goleou o clube boliviano por 5 a 0. Fora dele, ao que parece, ajudou o homem a não embarcou em uma possível “furada”.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais