O Fluminense conta em seu elenco com dois ídolos do Palmeiras, mas só um estará à disposição do técnico Fernando Diniz para o jogo da tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o volante Felipe Melo se recuperando de lesão, Willian Bigode será o ex-alviverde disponível para o jogo. E o atacante retornará ao Allianz Parque, onde é o terceiro maior artilheiro, pela primeira vez como adversário desde a transferência para o Tricolor.
Willian defendeu o Palmeiras por cinco anos. Por lá, tem cinco títulos. Foi campeão brasileiro, da Copa do Brasil, paulista e bicampeão da Libertadores. No Allianz, é o terceiro maior artilheiro com 28 gols e segundo com mais jogos: 109 (108 pelo Palmeiras e uma como adversário pelo Cruzeiro, onde atuava antes de se transferir para o Alviverde).
Desfalque tricolor neste domingo, Felipe Melo é o terceiro com mais partidas no Allianz (98 no total). O recordista é Dudu, com 152. No quesito gols, Willian fica atrás de Dudu (36) e Raphael Veiga (30).
Aos 35 anos, Willian começou o ano no Fluminense como titular do técnico Abel Braga. Depois, perdeu o posto e andou figurando no banco. Iniciou a partida da última quarta frente ao Junior Barranquilla (COL) na estreia de Fernando Diniz, mas pode retornar aos suplentes com a volta de Jhon Arias. Já tem um total de 24 jogos e dois gols pelo Tricolor, além do título do Cariocão Betfair 22.