Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

História se repete com Kayky? Em 2019, Marcão deu “castigo” em João Pedro

Redação

Novamente efetivado como técnico do Fluminense, Marcão não relacionou Kayky para o jogo desta segunda-feira, contra o Atlético-MG, em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visto como grande joia da base tricolor e já vendido para o Manchester City, da Inglaterra, para onde irá ao fim da temporada, o atacante vinha ficando no banco de reservas com o ex-treinador Roger Machado. Mas a situação não chega a ser novidade no clube.

Em 2019, Marcão também chegou a deixar João Pedro fora de algumas partidas. Ele, inclusive, vivia situação bem parecida com a de Kayky. Recém-profissionalizado e badalado como joia da base e, então, vendido para o Watford, da Inglaterra.

João Pedro teve excelente início no Flu e caiu de rendimento. Deixou de ser titular e acabou fora da relação de algumas partidas. À época, a comissão entendeu que ele não estava tão focado.

Kayky foi o principal destaque na conquista do Fluminense no Campeonato Brasileiro sub-17 de 2020. O atacante, inclusive, foi eleito o melhor jogador da categoria no mundo por perfil especializado em jovens talentos.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais