Volante pode ser desfalque para o técnico Renato Gaúcho
Informa o portal GE que o volante Hércules, que tem sido titular no Fluminense com o técnico Renato Gaúcho, é dúvida para o clássico deste sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador está com suspeita de conjuntivite.
Ainda segundo o veículo, o atleta vai consultar um especialista para ter um diagnóstico mais preciso e, caso confirmado, pode ficar de fora da partida. Neste caso, se o jogador não puder ser relacionado, a tendência é que Facundo Bernal assuma a titularidade no meio-campo, ao lado de Martinelli e Ganso.
Recuperado de uma lesão na coxa, o lateral-esquerdo Gabriel Fuentes tem chances de voltar a ser relacionado e pode iniciar no banco de reservas. A única ressalva é em função da grama sintética do estádio, o que pode acabar adiando seu retorno aos gramados para o jogo de terça, diante da Aparecidense-GO, no Maracanã.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais