Uma atuação para ser esquecida. Pelo menos é assim que entende o atacante Henrique Dourado, ao falar sobre a etapa inicial do Fluminense no primeiro duelo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no último domingo.

– A gente entrou um pouco desligado nos últimos jogos. Como a gente teve uma crescente, os adversários estudaram melhor a gente, ficaram mais ligados. A gente teve dificuldade no primeiro tempo nos últimos jogos, mas estamos amadurecendo bastante. O Abel orienta a gente no intervalo, quem tá de fora passa algumas coisas para a gente. O segundo tempo no último jogo foi bem acima, a gente fez o que tem feito nos últimos jogos, isso que nos fez chegar bem nas decisões – afirmou.

 
 
 

Vale lembrar que a partida terminou em 1 a 0 para o Rubro-Negro. O jogo da volta será também no Maracanã, domingo, às 16h. Flu precisa vencer por dois ou mais gols para sagrar-se campeão estadual. Em casa de vitória simples, a decisão vai para os pênaltis. Empate ou derrota, o título fica com a equipe da Gávea.