Erling Haaland desabafou sobre sua “semana horrível” após ter desfalcado o Manchester City em dois duelos importantes. Na quinta-feira, o atleta retornou ao time e marcou o único gol na vitória sobre o Tottenham, na Premier League.
Haaland, artilheiro do Manchester City, não esteve presente em dois duelos de peso da equipe na última semana. Após deixar o confronto contra o Newcastle, no dia 15 de fevereiro, sentindo dores, o atleta não jogou as duas partidas seguintes. Sendo assim, o norueguês perdeu o duelo contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela Champions League, e também o confronto contra o Liverpool, pela Premier League.
Na Champions, o Manchester City foi derrotado por 3 a 1 pelos Los Blancos e deu adeus ao torneio europeu. No duelo contra os Reds, os Cityzens não tiveram mais sorte. Salah liderou a vitória do Liverpool dentro do Etihad Stadium.
Após retornar marcando um gol contra o Tottenham, Erling Haaland afirmou estar feliz, mas admitiu ter passado por uma “semana horrível”. O atleta está recuperado da lesão no joelho.
“Me sinto bem, é bom estar de volta. Foi uma semana horrível. É bom vencer e estou feliz. Como jogador de futebol, tudo o que você quer é jogar, mas às vezes é preciso ouvir o seu corpo. Claro que nunca é bom estar lesionado e ficar de fora, mas o importante é olhar para frente e manter uma mentalidade positiva. Só podemos agir no presente e no futuro, e hoje o foco era vencer.”
Enquanto tenta encerrar uma temporada decepcionante de forma digna, o City terá um desafio importante pela frente. No próximo sábado, o clube enfrentará o Plymouth Argyle pela quinta rodada da Copa da Inglaterra. O torneio é a última chance de título na temporada.