1Acusando o Fluminense de “impor” os pagamentos dos direitos de imagem dos jogadores, Celso Barros mudou seu discurso em menos de um mês. Em 10 de dezembro, à TV Bandeirantes, não manifestou em nenhum momento o interesse de negociar os atletas. Inclusive Rafael Sobis, que já saiu do clube, o gestor da Unimed afirmara que continuaria pagando até o fim de seu contrato, que iria até julho deste ano.

– Vamos honrar os contratos dos jogadores, como o do Fred, que vai até o final do próximo ano, e o do Rafael Sobis, que se encerra no meio de 2015. Isso está garantido. Já tive, inclusive, uma ligação do empresário do Sobis, sobre um interesse de um clube de outro país. No geral, vamos honrar – disse Celso na ocasião, ponderado quando questionado sobre o relacionamento com Peter Siemsen:

 
 
 

– Era uma relação incrível e esse término é algo comum. Não gostaria de falar de pessoas individualmente. A Unimed e o Fluminense são duas instituições importantes e, nesse momento, entendemos que não era o momento para renovar


Sem comentários