Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Gum dá sua visão sobre o que aconteceu com o Fluminense de 2023 para 2024

PV Vasconcellos

Em entrevista concedida ao portal Lancenet, o ex-zagueiro Gum, multicampeão pelo Fluminense em sua passagem de nove anos pelo clube, deu a sua visão sobre o que aconteceu com o Tricolor de 2023 para 2024. De uma temporada altamente vitoriosa para um ano difícil e muito abaixo do que poderia.

– O Fluminense teve um ano espetacular no ano passado. Entrou esse ano com uma expectativa muito grande por conta da manutenção do Fernando Diniz, chegada de reforços. Muitos consideravam que era uma equipe que brigaria por todas as competições… Houve alguns fatores para o rendimento não continuar. Houve a “respirada” do treinador, dos jogadores. Quando você conquista um título, já é algo muito grandioso – disse ele, acrescentando:

– Mas a Libertadores para o Fluminense era um desejo máximo. Foi colocado um peso muito grande, uma carga muito grande para que essa competição fosse vencida. Depois do desafio superado, a pessoa relaxa e o corpo entende que é a hora do descanso. Baixou um pouquinho a guarda. Todos os clubes que enfrentavam o Fluminense, que era o campeão da América, colocaram um algo a mais. E o terceiro é que todos os clubes aprenderam a jogar contra o Fluminense, contra o sistema do Diniz – concluiu.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais