Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Gum avalia importância da dupla com Leandro Euzébio na história tricolor

Paulo Brito

Hoje no CRB, Gum não esconde que carrega o Fluminense no coração. Em entrevista ao NETFLU, o zagueiro recordou a parceria vitoriosa que fez com Leandro Euzébio na zaga tricolor. Ao lado do antigo companheiro, ganharam o Carioca de 2012 e os Brasileiros de 2010 e 2012.

Questionado se fizeram a melhor dupla de zaga da história do Flu, Gum não sabe dizer, mas em relação à importância, aí ele não tem dúvidas.

— Não sei te dizer se foi a melhor, mas sei que é a mais vencedora. Teria de pegar a história do Fluminense para ver os dados. Não é porque sou eu, mas sei que estamos marcados com títulos brasileiros, carioca… isso ninguém tira, independentemente se gostou ou não da maneira como a gente jogou. Eu não me apego muito a isso, porque é opinião de cada um. Sou grato porque conquistamos as coisas com muito trabalhos e acho que não teve quem tenha vencido mais do que nós – disse.

Enquanto Gum ficou no Fluminense até 2018, Euzébio foi dispensado em 2014. Na visão do Guerreiro, a forma como foi conduzida a saída do companheiro não foi legal, assim como outros jogadores importantes no Tricolor.

— Sim. Saiu de uma maneira que não foi legal, assim como eu saí do Fluminense. O próprio Cavalieri, Fred, Jean… deveriam ter tido um cuidado maior porque ajudamos a construir uma história bacana do clube – comentou.