Sem Daniel e Ganso, o primeiro por suspensão e o segundo por lesão, o Fluminense terá mudanças no setor de meio-campo para a partida contra o Avaí, marcada para o próximo domingo, às 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. De acordo com apuração do NETFLU, o meia-atacante Guilherme treinou como titular e vai iniciar a partida, mas ainda não se sabe se ao lado de Dodi ou Nenê.
A tendência é que o meio-campo seja formado por Yuri, Allan, Guilherme e Nenê, com Dodi iniciando no banco de reservas. A confirmação, porém, só deve vir neste domingo, horas antes da partida. Se vencer o Avaí, o Flu tem grandes chances de se livrar matematicamente do rebaixamento e de entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Para isso, seca seus adversários diretos como Ceará, Cruzeiro, Botafogo e Atlético-MG.
A provável escalação do Tricolor para o confronto é: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro e Caio Henrique; Yuri, Allan, Guilherme e Nenê (Dodi); Marcos Paulo e Yony González.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais