(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, domingo, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona mista após a partida, Guga avaliou o que a equipe fez de errado. Em sua opinião, faltou calma para as finalizações, pois o Tricolor foi superior em campo.

— A gente criou muito e faltou aproveitar as oportunidades. Tivemos controle total do jogo, fizemos tudo que o professor Diniz. Faltou caprichar um pouquinho, ter mais tranquilidade. Merecíamos a vitória. É consertar esses detalhes, porque está fazendo a diferença. Os gols tomados… Acredito que o primeiro gol talvez tivesse um pouco mais de calma no lateral a favor. Tivemos pressa, batemos rápido. O Corinthians em si não criou praticamente nada. No segundo nos expusemos mais em busca do resultado. Acho que tivemos controle total do jogo – disse.

 
 
 

O Fluminense volta a campo na quinta-feira, quando encara o Flamengo, no Maracanã, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa Betano do Brasil. Na ida, os rivais ficaram empatados em 0 a 0. Assim, quem vencer avança. Em caso de nova igualdade, a decisão será nos pênaltis.