Depois de sair na frente e ver rival empatar, equipe tricolor busca a vitória por 2 a 1 fora de casa
Num jogo disputado em clima quente, o Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1 fora de casa, na manhã deste sábado, pela terceira rodada da Copa Rio feminina. As meninas tricolores saíram na frente com Camila Oliveira e viram as rivais igualarem com Beea de pênalti já perto do fim, mas nos descontos Carioca estava esperta para garantir a vitória para as guerreiras do Fluzão!
Depois de um primeiro tempo morno, o segundo virou quase uma batalha. Todos os gols aconteceram na etapa final além de discussão e expulsões de ambos os lados.
Aos 13 minutos, Camila Oliveira chutou de fora da área no ângulo da goleira adversária, marcando um golaço.
Depois, houve uma discussão em que a atacante Chú Santos do Fluminense foi expulsa ao lado de Fernanda e Ariely, ambas do Vasco. O técnico tricolor, Hoffmann Túlio, também levou vermelho na confusão.
Já aos 43, o Vasco empatou com Beea (ex-Flu) de pênalti. Quando parecia que o empate era inevitável, Carioca estava esperta na área para aproveitar rebote da goleira e garantir a vitória do Fluminense.
Com o resultado, o Fluminense chegou a seis pontos em dois jogos disputados e está no topo da tabela. As meninas tricolores voltam a campo diante do Botafogo, na próxima quarta-feira, às 9h, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém.